sexta-feira, 30 de abril de 2010

Trabalho da 7a B




Orkut é uma rede social, serve para conversar com seus amigos ou conhecer pessoas novas. Algumas pessoas têm 500 amigos, 5 delas ele conversa.
Outras entram para colher frutas, montar um estádio de futebol e ficar olhando de 30 em 30 segundos para ver se pode pegar dinheiro, enviar pacotinhos de energia, ou participar de comunidades.
Mas isso é Orkut?
Ou que tal o Facebook?
Pelo menos não chegou ao mesmo ponto do Orkut. Ainda...
Google é o dono do Orkut.
Por falar em Google, o Youtube já virou quase uma rede social, algumas pessoas criaram uma conta e enviam vídeos para o site e ficam vendo se há comentários ou avaliação.
Pessoas já ficaram famosas por causa do Youtube, como Jeremias, um bêbado que foi preso, a Gaga do sanduíche, mas é uma fama passageira.
Twitter é mais uma rede social, na qual as pessoas podem ter seguidores e seguirem pessoas.
O Brasil tem mais usuários no Orkut do que qualquer outro país.
É mais fácil achar famosos em redes sociais como o Facebook e Twitter.
As redes sociais além de poderem ser acessadas em computadores, hoje, também são acessadas em celulares.
____________________________________________________
O Inesperado

Hoje em dia há muitas situações inesperadas, como chegar à escola e ter um monte de pessoas comemorando, porque seu time venceu. Outros, chateados porque seu time perdeu. Então começa a folia, aqueles que ganharam debocham daqueles que perderam, finalmente, todos se insultam, até bater o sinal para o início da aula.
Depois de tudo isso, você tem que ter paciência para aguentar aqueles amigos chatos que, ficam rindo ha...ha...ha... Além disso, dizem: você saiu da “Libertadores”, eu não!
Para finalizar a história, você tem que ter 20% de paciência para aturar aqueles professores chatos que não explicam nada, mas, finalmente, o sagrado sinal bate e todos vão embora, é claro, depois do inesperado, conversando e contando piadas na maior festa!

5 comentários:

  1. Pena q sóh tava nós lá, mais fiko bem massa

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto da 7ª B, ficou muito interessante, porque fala sobre as redes sociais, ponto discutido e difundido de maneira ampla na atualidade.

    ResponderExcluir
  3. O inesperado faz parte de nossas vidas, que bom!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom esse texto "inesperado", gostei bastante!

    ResponderExcluir
  5. Também gostei do inesperado! KKKK

    ResponderExcluir