sexta-feira, 30 de abril de 2010

Trabalhos da 7a série C

Mico enviado por C

Nas férias, eu fui passear na praia com os meus pais e na mesma praia encontrei o Lucas Kraus. Depois de um tempo, olhei para trás e vi o Lucas dançando atrás de uma árvore porque ele fazia aula numa escola de dança. No mesmo instante uma repórter fazia uma reportagem ali, depois quando a repórter acabou de fazer a reportagem eu fui avisar para ele que ele iria aparecer na TV dançando.


___________________

Cadê o Bebê

Estava entre amigos e ouvi alguma coisa sobre nossa amiga Jane. Na minha cabeça, ela estava grávida de seis meses. Dias depois, numa gincana lá estava ela,linda com aquela barriguinha. Eu cheguei todo animado e comentei:
-Oi Jane, já quase nascendo?
-Ãh? (Jane falou) nascendo?!
Ela olhou para a barriga e me olhou meio esquisito e disse:
-Meu neném tem seis meses... to assim tão barriguda??
Não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário